segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Guarnição de Campo Grande prende foragido de alta periculosidade e apreende um menor na BR-226




Guarnição da polícia militar de Campo Grande composta pelo sargento Tarcio e o Sd Gilson prendem dois assaltantes de alta periculosidade na BR próximo ao município acima citado.
Trata-se das pessoas de: Gildeone Brito de Sousa, 21 anos, vulgo Didu, segundo a polícia, Didu é suspeito de ter assassinado o próprio pai e responde por homicídio, já o outro é o adolescente de iniciais C.C.B.C.S. 16 anos.
Nesta ocorrência foram constatadas as infrações: prisão de foragido da justiça, Porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e adulteração de motocicleta.

Mais uma ação rápida da PM de Campo Grande que tem a frente o Sargento Tarcio, um oficial que não dorme em serviço, mesmo diante de todas as dificuldades, estes guerreiros estão em alerta na tentativa de amenizar a bandidagem na cidade de Campo Grande e toda região.

Uma equipe de policiais digna de todo elogio, pois sabe lá Deus o que essa dupla estava planejando fazer.

Parabéns ao comandante Sg Tarcio Fernandes e todo o efetivo da companhia de Polícia Militar de Campo Grande. Mesmo com dificuldades encontradas nos governos municipais, estaduais e federais mantêm a ordem e a segurança da sociedade campograndense.
______________________________________
EM ASSU CURSINHO PREPARATÓRIO

Nenhum comentário: