terça-feira, 11 de abril de 2017

Amanhã(12) Paralisação em Alto do Rodrigues/RN: onde está o dinheiro prefeito Abelardo Rodrigues???...

Saída da movimentação DE AMANHÃ 12  de Abril será na Sede do Sindicato dos servidores públicos municipais de Alto do Rodrigues- SINDISERPAR, que fica Travessa São João, N° 170, Centro. (Enfrente a secretaria de educação) do município.

NOTA DO FOCOELHO: uma das cidades mais rica do RN, e o gestor VEJA AQUI  Abelardo é investigado pelo ministério público por desvio de dinheiro público, um absurdo, tanto dinheiro que entra na cidade de Alto do Rodrigues todos mês e tudo esta faltando... FICA A PERGUNTA....

Prefeito Abelardo Rodrigues, onde está o DINHEIRO do Povo, será que vocês estão fazendo PÉ DE MEIA por saber que não fará sucessor ou ser cassado???.... Estaremos amanhã(12) nessa paralisação fazendo total cobertura para que chegue a TV e a opinião pública.
___________________________________________

CAMARÃO DO VALE; DISK ENTREGA








Olá! Nos encontramos a poucos dias do feriado. Pra você que adora se deliciar com as melhores receitas a base de camarão e peixe, temos os mais variados tamanhos de "camarão inteiro" e "camarão filé" e “filé de tilápia” a sua disposição e, com o melhor preço da cidade, com qualidade excelente! Sem contar que fazemos entrega a domicílio. Ligue ou fale comigo via WhatsApp! (84) 9 9601-5560.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns focoelho pelo apoio que está sendo dado ao servidor público de Alto do Rodrigues.