sábado, 29 de abril de 2017

Curraisnovense foi preso acusado de praticar arrombamento em duas lojas no centro da cidade de São Rafael


Neste dia 28 a polícia militar da cidade de São Rafael foi informada de um arrombamento seguido de furto em uma loja no centro da cidade. Do local o acusado teria arrombado a porta de vidro e furtado diversas calças e camisas, além de bermudas. Uma testemunha presenciou o arrombamento e seguiu o acusado, vendo quando o mesmo sentou-se em frente a uma igreja evangélica.
Após sair para chamar o policiamento, o acusado não estava mais no local. Foram feitas várias diligências por parte da PM local na tentativa de encontrar o acusado e um suspeito já havia sido identificado pela polícia. Minutos depois outro proprietário de um comércio percebeu que o seu estabelecimento também havia sido arrombado e do local o arrombador teria levado vários perfumes.
Foi aí que um popular viu quando o suspeito saiu de dentro da igreja e pego um táxi com destino a Assu, transportando duas sacolas nas mãos. Uma das vítimas conseguiu interceptar o veículo e pediu para que o motorista se dirigisse até o Destacamento policial, onde no local foram encontrados todos os produtos furtados dos dois estabelecimentos.

O acusado conhecido como Daniel Firmino dos Anjos, residente na cidade de Currais Novos-RN com várias passagens pela polícia daquela cidade por prática de furtos, foi preso e conduzido até a cidade de Caicó para ser responsabilizado na forma da lei.(PMSãoRafael).
______________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: