sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fernando Pedroza: prefeita Sandra e secretária Rosane Ribeiro participam de reunião sobre o consórcio intermunicipal de saúde em Natal

Na última quarta-feira, 19, a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline PSD, na companhia da secretária de saúde do município Rosane Ribeiro estiveram participando de uma reunião na sede da Sesap - Secretaria de Saúde Pública do RN, acompanhadas de várias autoridades da região.
Na ocasião estiveram discutindo alguns detalhes da sequência do plano do consórcio intermunicipal de saúde que irá transformar o Hospital Regional de Angicos em um hospital de porte de real eficiência regional onde a unidade hospitalar passa a receber mais recursos de verbas Federais e estaduais. 
Oficialmente o que ficou discutido é que segue em frente o projeto aonde na semana passada o secretário se dispôs a organizar tudo de forma eficiente em até 30 dias e dar sequência a esse projeto elaborado pelo Prefeito de Angicos Deusdete Gomes em parceria com cidades da região.  Junto aos assessores dá SESAP foram discutidos alguns pormenores técnicos e detalhes sobre o processo de revitalização do HR.
A prefeita Sandra Jaqueline se mostra interessada na formação do consórcio, apesar das dificuldades o nosso pensamento é o mesmo Fernando Pedroza abraça essa causa declarou a prefeita.

Agora a população torce para que o hospital de Angicos venha realmente receber a base desse consórcio. Vale lembrar que o HRA recebe uma demanda grande de pacientes vindos de Fernando Pedroza e região central.
______________________________________


Nenhum comentário: