quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ivan Júnior prestigia e participa de jogo dos ex-alunos do Educandário em Assú


O ex-prefeito Ivan Júnior não esquece da amada terra do Assú que governou por oito anos e sempre que pode, passa os finais de semana na sua residência, mas aproveita também para participar de eventos da comunidade. Apesar do trabalho intenso que desenvolve em Natal como secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, ele continua sempre presente e veio participar dos jogos dos ex alunos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias – ENSV.

O poder não subiu a cabeça do ex-prefeito que continua o mesmo de sempre. Com sua simplicidade e humildade, veio reencontrar a turma do ENSV para prestigiar e participar do jogo dos ex-alunos na escola que estudou. A popularidade e o carisma político de Ivan Júnior revela que ele continua o mesmo. Apaixonado por Assú, Ivan tem demostrado que não perdeu o carinho por sua terra.(VT).
__________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU




MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: