quinta-feira, 27 de abril de 2017

SELO SIM, uma parceria entre Carnaubais e Afonso Bezerra

Na sede da Semthas em Carnaubais, realizou-se uma reunião preparatória para a consolidação funcional do selo SIM como instrumento qualificador de produtos de origem vegetal e animal, numa parceria solidária dos municípios de Carnaubais e Afonso Bezerra, um pioneiro na região destas inspeções de natureza sanitária para preservação da saúde humana.
Dr. Thiago num intercâmbio administrativo bateu às portas da prefeitura de Afonso Bezerra, governada por Chico Bertuleza, que veio a Carnaubais com uma equipe de auxiliares dá  as mãos e firmar este compromisso com o município.
O evento contou a presença da presidente da Câmara, vereadores da bancada aliada do governo municipal, vice prefeita, secretários, representação do Sebrae, defesa civil, criadores, produtores do sistema pronafiano e outras lideranças do processo participativo na vida pública e privada.
As explicações técnicas tiveram a responsabilidade do veterinário Jerry Almeida do município Afonsobezerrense e Fernando de Sá Leitão do escritório regional do SEBRAE em Assú.

Os prefeitos de Carnaubais e Afonso Bezerra, se pronunciaram a respeito da iniciativa tomada, elencando a importância do Selo Sim, para o desenvolvimento produtivo, comercial e administrativo dos dois municípios parceiros.
______________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: