sábado, 22 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Coordenadoria de esportes realiza a 1ª taça de futebol de areia sub-17 neste sábado (22)


A coordenadoria de esportes na pessoa de José Danúbio em parceria com a prefeitura municipal de Fernando Pedroza na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, estarão realizando neste sábado 22 de abril mais uma competição esportiva em nosso município.
Trata-se da 1ª taça de futebol de areia sub-17, futebol de areia, onde o evento homenageia de forma alusiva a professora e desportista Regina Gonçalves.
A taça de futebol de areia será realizada no leito do rio pataxó em Fernando Pedroza no período da tarde e terá no apito o ex-árbitro da FIFA Charles Delliont. 
O evento contará com o apoio das secretarias de educação, assistência social e obras além do apoio do vereador Magnos Paulo.
Informações repassadas a assessoria de comunicação da prefeitura pelo coordenador de esportes José Danúbio 04 equipes disputarão a taça de futebol de areia sub-17.

Desde já convidamos a comunidade pedrozense para participar desse mega evento reforça o coordenador.(FPreconstruirepreciso).
____________________________________

VENDE-SE LOJA COMPLETA EM ASSU




Uma grande oportunidade de negócio em Assu, está à venda a LOJA BRINKIDS, A loja completa com moveis e mercadorias, os interessados tratar com Fátima, no telefone; (84)99840-3116 ou com Andrielio no telefone: (84) 99972-0071.... Veja AQUI fotos e a localização da Loja.

Nenhum comentário: