sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em dia de greve, homem é baleado ao furar bloqueio em Natal; ônibus e trens têm frotas reduzidas

O dia de manifestações que ocorre nesta sexta-feira (28) em todo o país contra as reformas trabalhista e previdenciária - projetos propostos pelo governo federal - começou tenso na capital potiguar. Já há protestos em rodovias federais e três pontos foram bloqueados por manifestantes.
VEJA EM VÍDEO ALGUNS TRECHOS DE NATAL


Na rotatória entre as BRs 406 e 101 Norte, que liga Natal aos municípios de Extremoz e Ceará-Mirim, na região metropolitana, um homem foi baleado. Segundo a PRF, um carro furou o bloqueio e o ocupante do veículo atirou contra os manifestantes. O homem, que caminhava pela rodovia, foi atingido e socorrido. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PRF, também foram interditadas uma rotatória de Extremoz, na BR-101 Norte; e uma das faixas da BR-101, em frente ao supermercado Carrefour, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Neste caso, o bloqueio foi feito no sentido Ponta Negra-Centro.
_____________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: