domingo, 30 de abril de 2017

Polícia militar da cidade de Janduis prende homem por agredir a ex-companheira

A polícia militar da cidade de Janduis recebeu na madrugada de hoje 30 de abril, por volta das 03;30hs, a informação de que um homem teria agredido a ex companheira.
A guarnição composta pelo Cb Valdir e o Cb Lair realizaram diligências conseguiram localizar o suspeito pelas agressões, trata-se de Lindemberg Lima da Silva Souza, 39 anos, natural de Janduis.
A vítima por nome de Beatriz sofreu um corte na cabeça, e no momento da abordagem os policiais encontraram uma faca peixeira dentro da bermuda de Lindemberg.
A vítima disse ainda que o suspeito teria dito a vítima que iria terminar o serviço, a polícia informou que o acusado já havia respondido por entregar uma moto a uma menor de idade.
Lindemberg foi recambiado a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
___________________________________
A criança e cia faz aniversário e preparou uma mega promoção para comemorar 6 anos de sucesso.
Selecionamos as melhores marcas com 30%, 40% e 50% de desconto a vista, para você fazer a festa. O mês inteirinho para mudar o guarda-roupa das crianças. Venha logo e aproveite!
Criança e Cia, pensando no melhor para sua família. A loja fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone: (84) 3331-1334.

Nenhum comentário: