sábado, 29 de abril de 2017

Quatro suspeitos de assaltos terminam mortos em confronto com a PM em Caicó

Na manhã desta sexta-feira (28), policiais militares de Caicó, do Grupo Tático Operacional e da Patamo, trocaram tiros com quatro homens que assaltaram um sítio na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas/RN. No assalto, os suspeitos haviam tomado três armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e dois revolveres, além de dinheiro, objetos de valor e um Chevette. Carlos Ferreira da Silva Junior, de 20 anos, agricultor e residente na Rua Irisberto Batista de Araújo, nº 18, Centro em Timbaúba dos Batistas; Ítalo dos Santos da Silva, de 15 anos, que residia na Rua Josefa Vieira, nº 69, Bairro Walfredo Gurgel; Caio Salviano, de 21 anos, que residia na Rua Manoel Fernandes Jorge, nº 37 no Bairro Paulo VI em Caicó e Gabriel Araújo da Silva, de 16 anos, estudante, que residia na Rua Sérvulo Lopes de Araújo, nº 110 no Bairro Paulo VI em Caicó.
Todos eram naturais de Caicó. O Major Walmery Costa, comandante do 6º BPM disse que os policiais de Caicó se defrontaram com os quatro homens que voltavam de Jardim de Piranhas. Houve um confronto e os quatro morreram.
As guarnições, socorreram todos os feridos para o Hospital de Caicó, mas, todos deram entrada na unidade já sem vida. A Polícia Militar confirma que os 4 jovens que morreram no confronto na manhã desta sexta-feira (28), agiram no sítio Riachão na zona rural de Jardim de Piranhas por volta das 05hs30min e foram bastante agressivos com as vítimas, inclusive, agrediram uma senhora e outro morador da localidade. Na fuga, eles levaram um veículo Chevette de cor azul, que teve um dos pneus estourado nas imediações do giradouro de acesso à Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas. O carro foi abandonado e o grupo seguiu a pé, momento em que se defrontaram com as viaturas da PM. Do sítio, além do carro, os homens levaram dois revólveres e uma escopeta de calibre 12, que foram recuperadas pela polícia.(SidneySilva).
____________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU






MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: