segunda-feira, 1 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Força Tarefa, Prefeitura beneficia pacientes com a realização de 80 ultras

Neste sábado 29 de abril mais uma força tarefa na área de saúde foi realizada em Fernando Pedroza em prol de nossa população. Isso mesmo, com muito esforço coletivo entre prefeitura municipal e secretaria de saúde, em menos de 10 dias a população foi beneficiada com a realização de 80 ultrassonografias. 
Vale lembrar que esses procedimentos estavam suspensos desde a gestão passada, deixando a população sem esse direito na área de saúde, onde nesse período muitos pacientes tiveram que tirar do seu próprio bolso para cuidar de sua saúde.
Devido a demanda muita alta, então o município criou uma força tarefa durante dois finais de semana para atender a população através de suas requisições médicas. No sábado 22 de abril foram realizadas 50 utras e neste sábado 29 foram feitas mais 30.Os pacientes tiveram seus procedimentos de ultras realizados pelo Doutor Srhael de Medeiros Alves.
Nessa força tarefa a população foi beneficiada com ultras de vários tipos como: abdômen total, transvaginal, tireoide, obstetrícias, vias urinárias e biliares, pélvica, próstata, cervical e mamária.
Segundo informações da secretária municipal de saúde Rosane Ribeiro esses procedimentos acontecerão quinzenalmente, sendo assim uma forma de aliviar a grande demanda de requisições médicas.
Essa é mais uma ação que visa beneficiar o mais carente na área de saúde do nosso município sendo realizada pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline.
___________________________________

VENDE-SE LOJA COMPLETA EM ASSU



Uma grande oportunidade de negócio em Assu, está à venda a LOJA BRINKIDS, A loja completa com moveis e mercadorias, os interessados tratar com Fátima, no telefone; (84)99840-3116 ou com Andrielio no telefone: (84) 99972-0071.... Veja AQUI fotos e a localização da Loja.

Nenhum comentário: