terça-feira, 23 de maio de 2017

Cidade Gestora: Encontro promoveu interação entre municípios com o tema “Resultados que Transformam”

Aconteceu nesta terça-feira (23), no Rifóles Resort Hotel em Natal/RN, o primeiro encontro Cidade Gestora, com iniciativa da ASG Qualidade em Educação e a Portabilis Tecnologia, que se uniram para organizar este evento e reunir gestores e profissionais das cidades que já obtiveram resultados transformadores, com cidades que estão em fases menos avançadas ou que ainda estão conhecendo a iniciativa, visando a troca de conhecimento e aprendizado.
Na ocasião, estiveram participando do encontro a Secretária Municipal de Educação de Ipanguaçu, Jeane Dantas, e Coordenadores Técnicos de Informática da Prefeitura. A secretária ressaltou o compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo com o desenvolvimento do município que, atento as necessidades, vem proporcionando mais qualificação aos servidores públicos municipais, disponibilizando oportunidade de interação e conhecimento em prol do avanço de todos.
Exemplo no estado e prova de resultados transformadores, foram destacados os avanços alcançados na cidade de Monte Alegre/RN, cidade potiguar com pouco mais de 20 mil habitantes, que foi destaque no Portal do Governo Federal e MEC por conseguir economizar 2,4 milhões somente na área da educação.
O “1º Cidade Gestora – Resultados que transformam” contou com palestras, talks, dinâmicas, workshops voltados a temas como motivação profissional, planejamento e medição de resultados, cidade digital e gestão escolar, demonstrando como é possível Ipanguaçu também alcançar resultados transformadores.

Fonte: Assecom PMI | Foto: Secretaria de Educação
______________________________________

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação treinamento e atualizações grátis. Mensais R$100. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: