quarta-feira, 24 de maio de 2017

Paraú/RN: Equipe da SEMARH visita município e fará diagnóstico em comunidades que poderá ser contemplar com três barreiros


A gestão do prefeito Antônio de Narciso, através das secretárias de agricultura Neném do Gás, Secretaria de Meio Ambiente DALVANIRA e a secretária de Administração Kalinha, recebeu na manhã desta quarta-feira (24), Luiz Fernando e Ivo de Oliveira técnicos da SEMARH ( Secretaria estadual do meio Ambiente e dos recursos hídricos), em reunião para tratar sobre o diagnóstico que a equipe irá fazer em comunidades que poderá ser contemplado com 3 barreiros.

Para Neném do gás, e de grande importância a conquista ao acesso a água." A água e fonte de vida. O gestor do Prefeito Antônio de Narciso/ através da parceria com a SEMARH em viabilizar mais uma conquista para as comunidades, irá mudar a história de vida dos moradores da zona rural.

Em nome dos agricultores e agricultoras do nosso município. Parabenizar o belíssimo trabalho do secretário Ivan Junior, o empenho em proporcionar uma qualidade de vida melhor no campo.
________________________________________
GRANDE PROMOÇÃO EM HABILITAÇÃO
PROMOÇÃO: Maio Amarelo "Minha escolha faz à diferença"
Tire sua habilitação de Categoria AB por apenas R$ 1.699,00 e ganhe aulas no simulador grátis. Você não entendeu errado, seu simulador será inteiramente grátis. Venha correndo. Descontos por tempo limitado.
Mais informações; ligue (84)3331-1848 ou 99909-6019.

Nenhum comentário: