quarta-feira, 12 de abril de 2017

Deputado Felipe Maia de Abelardo Rodrigues é um dos investigados pelo STF

O Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN) tem algo em comum com o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, os dois são investigados, um pelo STF e o outro pelo MP/RN... RELEMBRE AQUI a matéria do G1.

Ministro do Supremo Tribunal Federal manda investigar nove ministros e três governadores. Ministro relator da Lava Jato, no STF, coloca o alto escalão político do País sob investigação; ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff não aparecem
O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais, entre eles os presidentes das duas Casas –como mostram as 83 decisões do magistrado do STF, obtidas com exclusividade pelo Estado.

O grupo faz parte do total de 108 alvos dos 83 inquéritos que a Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base nas delações dos 78 executivos e ex-executivos do Grupo Odebrecht, todos com foro privilegiado no STF. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, não aparecem nesse conjunto porque não possuem mais foro especial. O Estado teve acesso a despachos do ministro Fachin, assinados eletronicamente no dia 4 de abril... VEJA MAIS....
______________________________________

REVISÃO NA UTI DAS MOTOS EM ASSU
UTI DAS MOTOS loja 2 rua Luiz correia de sã Leitão nº 384 prox. a praça Jota Keully, preços imbatíveis. E ATENÇÃO; cobrimos qualquer orçamento, venha fazer uma visita na Loja 2 da UTI das MOTOS em Assu.
GRANDE PROMOÇÃO; REVISÃO R$ 35,00 REAIS
LOJA 1; rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu.
LOJA 2; Telefone; Luiz correia de sã Leitão nº 384 próximo a praça Jota Keully.

Nenhum comentário: