sábado, 5 de agosto de 2017

Ação conjunta entre GTO do 10º BPM e PMs da 3ª CPM de Campo Grande prendem suspeitos de vários assaltos na cidade


De acordo com informações dos Militares, o elementos identificado por JOÃO MARTINS DA SILVA JÚNIOR, 21 anos, natural de Catolé do Rocha na Paraíba e uma adolescente de iniciais R.S.V. de 17 anos, estavam agindo na cidade há alguns dias e foram presos na tarde de hoje (05/08/17) após praticarem um roubo a uma farmácia no Município de Campo Grande.
Ainda de acordo com os PMs, JOÃO MARTINS também é suspeito de outros crimes de roubo na cidade, inclusive a uma adolescente, que teve seu celular roubado no dia 03/08. A Policia Civil ficará a frente das investigações a partir de agora.

Vale salientar que ontem, os Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM, que está sediado na cidade de Campo Grande, juntamente com a Polícia Civil, prendeu outros suspeitos de crimes de roubo e furto.
Com essas ações da Polícia Militar e Civil, os policiais esperam que o número de crimes na região venha a diminuir consideravelmente.

Foram por meios de informações da própria população, que os Policiais Civis e Militares conseguiram localizar e prender os elementos.
Com o cidadão ao lado das forças policiais, o trabalho fica mais eficiente e de rápida resolução.(GTO Assu).
____________________________________


A criança e cia está com uma super oferta em toda linha BURIGOTTO, com 20% de desconto em compras avista e 10% para dividir em até 12x sem juros.

Nenhum comentário: