quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Oficina de associativismo e palestra com Representantes do Banco do Nordeste no Assentamento Campos Belos em Paraú

Em parceria com a Secretaria de Agricultura, representada por Neném do Gás, a Emater Local de Paraú, sob o comando da técnica Adria Silva, idealizou juntamente com a Assistente Social da Emater, Alyana Duarte, uma oficina sobre associativismo para despertar a convivência em comunidade e a cooperação entre os assentados do Campos Belos, sendo o palestrante José Nélio.

Num segundo momento, convidamos os representantes da Agência do Banco do Nordeste de Assú, Haroldo e Thiago, para apresentarem as oportunidades de financiamento que os assentados podem estar contratando para atividades no meio rural.

Informações importantes para esclarecer dúvidas e abrir portas para desenvolver a agricultura familiar no município.

Segundo a técnica Adria, foi um momento pensado para se divulgar conhecimento, oportunidades e proporcionar a interação dos participantes, onde optamos em tratar de temas relevantes pra eles, e não nos restou dúvidas de que foi um dia diferente e que irá despertar para melhorar a vida em comunidade no assentamento Campos Belos.

“Na oportunidade distribuímos mudas de espécies nativas e frutíferas, doadas pelo IFRN-campus Ipanguaçu”. Informou Neném do Gás... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
__________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: