sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeitura de Ipanguaçu realiza lançamento do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (17), no Auditório do Centro Integrado da Cidadania (CIC), o Programa Criança Feliz. Portanto, o município passa a fazer parte das ações à primeira infância, promovendo visitas, orientando as famílias a respeito das questões relacionadas a proteção, ao estimulo e a garantia da saúde.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosa Gonzaga, a inclusão deste programa em parceria com as ações da gestão municipal, irá possibilitar uma melhor promoção das políticas públicas sociais voltadas para as famílias em situações de vulnerabilidade, contribuindo para o desenvolvimento das nossas crianças e das gestantes.

Programa

O programa, que faz parte do projeto do Governo Federal para a primeira infância, tem como objetivo estimular o desenvolvimento de gestantes e crianças de baixa renda, de 0 a 3 anos, inscritas no programa Bolsa Família e, de 3 a 6 anos, beneficiárias do programa Benefício de Prestação Continuada (BPC), por meio de um acompanhamento semanal domiciliar que avaliará aspectos médicos, pedagógicos e psicológicos, ocasião em que serão oferecidas orientações quantos aos principais cuidados para a manutenção da vida.
_________________________________

REVISÃO com ÓLEO GRÁTIS É NA CHINA MOTOS
Atenção motociclista olha só o que a CHINA MOTO PEÇAS preparou pra você para esse mês de Agosto.
E isso mesmo que você viu, sua revisão por apenas R$ 39,90 e o óleo é grátis, corre e aproveite essa SUPER promoção. Agende sua revisão através do contato; (84) 99928-2737.

Nenhum comentário: