quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia Civil prende em Extremoz homem que matou a sogra

Uma ação conjunta da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (5ª DRPC) de Macau e da Delegacia de Polícia Civil de Extremoz prendeu, nesta quinta-feira (17), Alexandre Alves do Nascimento pelo crime de homicídio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 03 de junho deste ano, na cidade de Guamaré. A vítima era a sua sogra, Maria do Carmo de Souza.

       No crime Alexandre Alves, munido de uma faca, teria desferido vários golpes contra Maria do Carmo na presença da filha da vítima, sua ex-mulher. Ele empreendeu fuga da cidade após o homicídio. As investigações das equipes policiais apontaram a possível localização do foragido no município de Extremoz. Em diligências Alexandre Alves foi encontrado e capturado.

       Ele confessou o crime após chegar na delegacia, sendo encaminhado ao sistema prisional onde aguardará a decisão da Justiça.
_________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: 
(84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: