domingo, 20 de agosto de 2017

Taekwondo: Assuenses conquistam ouro e prata na Argentina

Dois dos três assuenses que estão na disputa do Argentina Open de Taekwondo em Buenos Aires que acontece neste final de semana subiram ao pódio. Paulo Ricardo de Souza Melo foi campeão. O atleta que já tinha vencido três das suas lutas e estava na semifinal passou para a decisão e ficou com o título. Em 2015 Paulo Ricardo foi vice-campeão do torneio. 
Clecia Albano por sua vez venceu duas taekwondistas do país anfitrião, passou para a final e ficou na segunda colocação conquistando a medalha de prata, numa decisão em verde e amarelo com Bárbara Dias.
“Assú - terra dos poetas que hoje com certeza existe um Taekwondo de alto nível. Nossa raiz nos ensina isso até mesmo quando ouvimos não, ou quando não somos observados como merecemos nem ouvidos, isso só nos fortalece”, escreveu Fábio Lourenço da Silva, diretor técnico Federação Potiguar e técnico da Seleção Brasileira Juvenil, no Facebook sobre o desempenho dos assuenses.
“Está na hora dessa equipe receber apoio contínuo, pois os resultados estão aí...”, alertou.
Neste domingo Nívia Barros estará lutando e para ela toda a torcida de Assú.(GustavoVarela).
_________________________________

VENDE-SE COROLLA GLI AUTOMÁTICO
Está a venda um veículo tipo Corolla GLI automático ano 2012 em Assu, com; Trava elétrica, Ar condicionado digital, Alarme, Vidros elétricos, Controle de som no volante, Sensor de estacionamento, Câmbio automático, Aibargs frontais, Direção hidráulica. VALOR; R$ 46.000,00
Carro super bem conservado. Os interessados é só ligar para: (84) 99993-1712... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: