sábado, 26 de janeiro de 2019

Em Assu Mototaxistas estão sendo prejudicados com os clandestinos

O representante dos mototaxistas de Assú voltou a cobrar uma ação mais efetiva no sentido de combater a atuação dos clandestinos que prejudicam tanto os mototaxistas quanto outros pais de família. A reivindicação encontra reforço nas palavras do seu colega Alcides Oliveira.
“Nós pagamos nossos direitos, mas estamos sendo prejudicados pelos clandestinos”, afirmou.

A atuação dos clandestinos ‘se apoia’ na falta de oportunidades no campo profissional.

“Não temos culpa se o desemprego está grande. Estamos fazendo o certo e buscando o melhor para a gente dentro da legalidade”, concluiu Alcides.

Respondendo interinamente pela direção do Departamento Municipal de Trânsito, o agente Jackson Richardson admite a existência de falhas.

“O papel do Demutran é fiscalizar e inibir o trabalho dos clandestinos garantindo o direito dos profissionais dentro da legalidade. Eles [clandestinos] persistem pela teimosia, mas também por conta da deficiência na fiscalização”, salientou.

Jackson Richardson concluiu que a única maneira de impedir o transporte de passageiros por quem não está habilitado para tal, é apreendendo os carros e/ou as motos. Porém, a “Prefeitura não tem um local para deixar os veículos”, nem dispõe de um guincho.
__________________

Nenhum comentário: