quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

NOTÍCIA MARAVILHOSA: Jean Wyllys, do PSOL, desiste de mandato e fala em deixar o Brasil

A declaração do deputado Jean Wyllys sobre a renúncia ao novo mandato conquistado não pegou o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, desprevenido.

Antes de conceder a entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Wyllys enviou uma carta à direção do partido informando sobre sua decisão, "de caráter pessoal", segundo Medeiros.

"Ele manifestou uma posição muito resoluta de não tomar posse. Mantivemos contato sobre o assunto durante alguns dias, mas ele concluiu que era melhor não assumir", conta. Juliano Medeiros agradeceu "imensamente" a atuação do deputado:

"Nós lamentamos essa decisão, mas a compreendemos. Os oito anos de mandato tem todo o nosso respeito. Os projetos do Jean seguirão sendo defendidos pelo PSOL, e as causas que ele representa seguirão vivas no Congresso Nacional através da atuação do partido".

“Graças a Deus, só espero que desta vez ele cumpra a palavra” Disse um internauta.
______________________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO



Vem! Temos toda linha de esquadrias em madeira de qualidade com preços e condições imperdíveis! Estamos na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – (84) 98820 1107 (WhatsApp)

Nenhum comentário: