domingo, 27 de janeiro de 2019

Prefeitura firma parceria que beneficiará a bovinocultura de leite em Ipanguaçu

A gestão municipal de Ipanguaçu vem descentralizando as ações no meio rural, e firmando parcerias com os pequenos produtores rurais da agricultura familiar, inclusive ofertando cursos, profissionais e outras ferramentas que possam impulsionar a atividade econômica no meio rural.

Nesta sexta-feira (25), o Prefeito Valderedo Bertoldo esteve reunido com o Secretário Municipal de Agricultura, Fonseca Filho e a Técnica em Agropecuária e Coordenadora Estadual do Projeto Fazenda Eficiente, Gilmara Maria, para tratar sobre a inclusão do projeto no município.

O Projeto Fazenda Eficiente, acontece por meio de parceria da Gestão Municipal e Sebrae, visa melhorar a qualidade do rebanho destinado a produção de leite e consequentemente o crescimento da rentabilidade da atividade na área rural.

Após reunião, o gestor sinalizou positivamente para a parceria, ressaltando que “o intuito desta nossa iniciativa visa oferecer aos produtores de leite, conhecimentos técnicos que propiciem melhorar o rebanho e consequentemente a produtividade no campo”, explicou Valderedo.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu
________________



Nenhum comentário: