quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia militar e civil desvendam crime de sequestro relâmpago ocorrido em Santa Cruz


Por volta das 9:15 a viatura do GTO recebeu uma denúncia da Central Delta de que segundo um popular do Sítio Boa Hora, nas proximidades do Museu Auta Pinheiro, município de Santa Cruz, havia um veículo abandonado naquela localidade. Os policiais se deslocaram e confirmaram a veracidade da informação no local. O veículo se trata de um Chery/Tiggo 2 1.5 AT LOOK, 2018/2019 – azul, Natal/RN.

O mesmo teria sido interceptado entre as cidades de Campo Redondo e Santa Cruz por 4 indivíduos em duas motos que levaram a proprietária e a abandonaram na Cidade de Santa Cruz e exigiram que a mesma desse informações de senhas e cartões bancários. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Rádio Patrulha após auxiliar o GTO na ocorrência do carro abandonado no Sítio Boa Hora, na manhã deste dia, 29/01/2019, deu continuidade à ocorrência indo em busca dos suspeitos, onde obtiveram êxito em prendê-los e com eles foram recuperados alguns pertences da vítima e quatro pessoas envolvidas no sequestro relâmpago, sendo dois maiores de idade e dois menores foram detidos e confessaram terem participado do fato. Os acusados são; Pedro Augusto Oliveira dos Santos, 20 anos, Ingrid Mayara Moreira Soares, 18 anos e os menores de iniciais J. C. da S. D. 17 anos e T. E.da S. C. 17 anos.
Participaram da ocorrência policiais Militares (RP) e o Delegado Regional da 9DRP.
____________________


VENDE-SE ou TROCA SIENA 2010

Vende-se ou troca em moto um veículo Siena 1.4 completo ano 2010, emplacamento em dias já com placas Mercosul. Os interessados é só ligar para: 99852-7104 ou 99951-5417 (WhatsApp) .... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: