quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Prefeito felicita vereador ‘Tê’ por posse na presidência da Câmara

Por intermédio de suas redes sociais, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou suas felicitações ao vereador Francisco de Assis Souto, “Tê”, que na ultima terça-feira (1º), foi oficialmente empossado na presidência da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.
Por conta de compromisso prévio na capital do estado, onde participou da cerimônia formal de posse da governadora Fátima Bezerra, o chefe do Executivo não reuniu condições de estar presente à solenidade em Assú.

O prefeito se manifestou com as seguintes colocações: “Quero aqui publicamente manifestar meus votos de congratulações e desejo de boa sorte ao novo presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco de Assis Souto (Tê) que foi empossado – juntamente com os demais membros da mesa diretora – na noite da ultima terça-feira, dia 1º. Justifico-me aqui pela ausência, pelo fato de ter estado, na mesma data, em outro compromisso em Natal, na cerimônia de posse da governadora Fátima Bezerra, seguida de uma recepção, o que acabou comprometendo minha presença ao ato solene no Legislativo assuense.

Porém, quero deixar explícito meu voto de confiança que Tê – a quem pretendo realizar uma visita de cortesia em breve – e os demais integrantes da mesa diretora, e todos os vereadores em geral, possam realizar uma boa administração e que continuemos a trilhar o caminho da boa convivência e cordialidade nas relações institucionais entre os poderes Executivo e Legislativo, promovendo as ações que o povo do Assú deseja e merece”.
____________________

Nenhum comentário: