sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, por trás da escola municipal, da comunidade. Os agentes de segurança pública lotados no 10º Batalhão, especificamente os PM's da Rádio Patrulha, foram até o local e apaziguaram a situação.

Durante o entendimento das partes para com a polícia, os PM's receberam a informação que um dos envolvidos, identificado como José Erinaldo da Silva, com acunha de "Denó" de 42 anos de idade, era foragido da justiça. A polícia deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a delegacia da polícia civil de Assú, porém foi encaminhado a delegacia de Mossoró, para ser lavrado o flagrante da prisão.

Ele confessou aos policiais que era foragido da comarca de João Câmara e São Paulo do Potengi. A pena imposta pelo crime em que o foragido capturado cometeu, é de 5 anos e quatro meses. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.(JalissonFerreira).
___________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: