segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lázaro mandou mensagens e áudio para a mulher um dia antes de morrer; veja em VÍDEO a entrevista


A esposa do maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, disse nesta segunda-feira (28/6) que recebeu mensagens de áudio e texto do companheiro um dia antes da operação policial que resultou na morte do serial killer. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, a mulher confirmou que chegou a manter contatos com o psicopata durante a fuga que durou 20 dias.

“Ele me mandou áudio e disse que polícia estava botando um monte de crime no nome dele. Eu falei, ‘moço, se entrega’. E ele disse, ‘não me entrego”.

Lázaro teria falado com a mãe de seus dois filhos por meio do celular da ex-esposa, que chegou a ser conduzida à delegacia para prestar depoimento. O serial killer foi morto após trocar tiros com integrantes da força-tarefa num matagal nas imediações da casa onde sua ex-mulher mora com a mãe, em Águas “Chegou lá em casa, me deu R$ 300 dizendo que era pro filho e foi embora sem explicar. Depois voltou, pediu meu celular pra conversar com a atual esposa dele”, contou a ex a Cabrini. De acordo a esposa e a ex-mulher de Lázaro, elas apagaram as mensagens por medo. Lindas, no Entorno do DF.

Nenhum comentário: