domingo, 27 de junho de 2021

Rádio do Ceará realiza campanha para Jovem de Mossoró continuar pesquisa contra Covid -19


Algo chamou atenção no último dia 23/06/2021, no Programa Passando a Limpo da Rede Mult de Fortaleza Ceará! O programa Apresentado pelo advogado Luciano Casqueiro trouxe o tema sobre o tratamento Pós Covid! E com a palavra o Mossoroense Paulo Paiva 24 Anos nascido e criado no RN e que durante a Pandemia chamou os olhares  por ter desenvolvido uma pesquisa para tratamento pós covid que resultou em  projeto de lei para tratamento Multidisciplinar de pacientes acometidos por covid e que já foi aprovado em duas Cidades do RN, a cidade de Baraúna RN, a Cidade de Grossos RN, Além de já ter sido protocolado em várias cidades a exemplo da própria Mossoró cidade Natal de Paulo Paiva que já coleciona inúmeros prêmios Nacionais e internacionais resultantes de outras pesquisas!

A pesquisa de Paulo está sendo capaz de salvar incontáveis vidas e poderia salvar muito mais se a mesma não tivesse interrompida por falta de estrutura! E isso mesmo pessoal! A título de indignação do apresentador do programa Passando a Limpo da Rede Mult a pesquisa de Paulo foi interrompida por falta de estrutura!  Sabendo da situação a qual o pesquisador Mossoroense estava passando; o apresentador Luciano Casqueiro não poupou indignação com a situação "" Um Jovem que está ajudando a salvar vidas na Pandemia ter seu trabalho parado por falta de internet? Que vergonha Dona Fátima '' referindo a governadora do RN! Em sua fala Paulo confirma que não recebe nenhum tipo de apoio em sua pesquisa! Segundo ele não recebeu apoio do prefeito nem dos vereadores muito menos apoio da governadora Fátima Bezerra do PT! Sabendo da História e do trabalho de suma importância de Paulo a equipe do programa de Fortaleza Ceará iniciou uma Campanha para tentar conseguir um computador e internet para Paulo Paiva e até mesmo uma bolsa para que o mesmo possa concluir sua pesquisa!

Já que o governo do Estado do Rio Grande do Norte não apoia, Seja Bem vindo ao Ceará iremos apoiar sua causa em nome da ciência! O programa diariamente está divulgando a história de Paulo visando a doação de algum notebook usado ou de alguma empresa de internet ou de instituição de ensino que colabore com a pesquisa de Paulo! Em terras em que uma Governadora se diz Professora a falta de incentivo a pesquisa e uma hipocrisia afirmou Paulo Durante Entrevista! Em época em que mais de 60% da Câmara de Mossoró foi renovada inclusive novo gestor e novos secretários! A cruz de Paulo continua a mesma sem Reconhecimento e apoio do governo estadual e Municipal! E contando com o apoio de leitores e de Jornais e Blogs não somente do RN como também de Fortaleza.

O telefone de contato de Paulo e 84 9 9896-1913 e fica registrado os Parabéns ao apresentador Luciano Casqueiro! Por abraçar a Causa de um Potiguar

Nenhum comentário: