sexta-feira, 25 de junho de 2021

Adolescente de 16 anos baleado na praia de Ponta do Mel, morre no Hospital em Mossoró

O adolescente Francisco Arivanaldo Silva de Lima de 16 anos, morreu nesta sexta feira 25 de junho de 2021, em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo. O jovem foi baleado no início da noite de quinta feira (24) na Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar.

Segundo informações de familiares, o adolescente estava no Calçadão da praia, quando foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram do mesmo e começaram a atirar em sua direção.

Francisco Arivanaldo ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido com cerca de cinco tiros e caiu no local. Os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

O jovem foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu. Nem a família nem a polícia tem informações sobre a motivação do crime.

O corpo do adolescente foi removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP, onde foi examinado e deverá ser liberado para os familiares ainda hoje. O crime será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.(fimdalinha).

Nenhum comentário: