quarta-feira, 30 de junho de 2021

Idoso natural de Carnaubais, no vale do Açu morre após sofrer queda em casa


O caso aconteceu na madrugada de hoje dia 30, junho de 2021, no Assentamento Maísa, que fica localizado aproximadamente a cerca 30 km de Mossoró. Informações preliminares da conta que a principal suspeita da causa da morte seria um mal súbito.  A Vítima identificada até o momento como, Manoel Messias Pereira de 72 anos de idade, natural de Carnaubais na região do Vale do Açu, interior do RN.

Segundo a reportagem apurou que a vítima Sofria de epilepsia, após chegar no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionou a delegacia de plantão é também o ITEP, com a gravidade do ferimento na cabeça após sofreu um ataque de epilético vindo a óbito, no local em sua residência aonde ele morava. Seu corpo foi recolhido para sede do ITEP onde passará por necropsia e depois liberado para sepultamento.

_____________

POSTO JP, O MELHOR PREÇO DE ASSU

Um posto premiado no desafio Petrobras, qualidade de combustível. Agora com a gasolina de melhor preço na cidade. Posto JP- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. Posto Jp Combustíveis de Qualidade.

Nenhum comentário: