sábado, 26 de junho de 2021

Perseguição pela BR 304, troca tiros com a PM, termina com elemento baleado




A viatura da Força Tática se deparou na noite desta sexta-feira 25 de junho de 2021, com dois elementos em atitude suspeita, enquanto patrulhavam a área dos Abolições, foi feito uma tentativa de abordagem, onde o piloto empreendeu fuga. 

Houve perseguição pela BR 304, sentido Fortaleza, quando na entrada do Conjunto Redenção, os elementos atiraram contra a PM. 

Apoio policial foi acionado, e cercaram o local. Uma nova troca de tiros aconteceu, e os moradores orientados a ficarem dentro de casa, e os que chegavam para aguardar na BR.

Houve uma reação a injusta agressão, e um deles menor de idade foi ferido e socorrido. O outro abandonou uma moto com queixa de roubo, e se embrenhou pelo mato.

Segundo informações ele deu entrada baleado no pé na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Santo Antônio, e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido pelo Samu para o HRTM, escoltado pela A VTR do Santo Antônio, comandada pelo sargento Sidney.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo com munições deflagradas, e a moto com queixa de roubo foi conduzida para Delegacia de Plantão da Policia Civil.

Nenhum comentário: