terça-feira, 22 de junho de 2021

Elemento é preso em flagrante após furtar celular próximo ao supermercado Queiroz em Assú


Por volta das 17hs desta terça feira, 22 de junho de 2021, a polícia militar foi acionada com a informação de que um elemento teria furtado um aparelho celular de uma mulher na Travessa João Pessoa, ao lado do supermercado Queiroz, em Assú.

Diante dos fatos, a polícia seguiu em diligências e conseguiu localizar o elemento que confessou o furto, trata-se de Cleiber Ariel Varela da Rocha, ele disse que já havia repassado o celular para uma loja de celulares em nossa cidade, a Guarnição foi até o local e após confirmar que o aparelho estava na loja, conduziu o acusado do furto e o possível receptador para a Delegacia de Assu, onde deverá ser tomada as medidas Cabíveis.

Mais uma ação realizada com êxito dos guerreiros da Força Tática do 10º BPM, sob o comando do TC Maximiliano.

ATUALIZADO ÁS 22HS: Cleiber e a pessoa que supostamente teria comprado o celular da vítima, foram conduzidos a DP de Plantão em Mossoró, ouvidos e liberados. Cleiber foi liberado após o pagamento de fiança e responderá em liberdade pelo crime de furto.

SOBRE CLEIBER

Cleiber Ariel Varela da Rocha, reside na Travessa Américo Macedo, no dia 01 de maio de 2021 ele teve a casa invadida por homens encapuzados, onde deram inicio uma sequência de agressões contra Cleiber Ariel, que foi retirado de dentro de casa para o meio da rua. Durante as agressões, a vítima gritava bastante e alguns homens abordo de um veículo atiraram contra Cleiber, que foi alvejado. RELEMBRE AQUI

Nenhum comentário: