sábado, 26 de junho de 2021

Policiais do NORE recuperam veículo após arrastão na zona rural de Assú




Criminosos armados praticaram um arrastão em uma comunidade rural às margens da BR-304 no perímetro de Assú, e após fugirem os policiais através da Central de Operações - COPOM, foram informados por uma das vítimas que acionou as guarnições noticiando o ocorrido.

Uma viatura da PM se deslocava para Mossoró quando ouviram no rádio a ocorrência e avistaram o veículo passando pela guarnição em alta velocidade, foi quando os policiais do NORE, sob o comando do Sargento Simplício, foram em patrulhamento pela BR-304 na tentativa de se deparar com o carro e criminosos.

Os policiais resolveram fazer um patrulhamento na RN-233 e chegando na estrada de terra da comunidade do Limoeiro, zona rural de Assú, os policiais encontraram o veículo abandonado dentro do matagal, com as portas abertas, sinalizando que os criminosos passaram por ali a poucos minutos. Os PMs, ainda fizeram uma incursão a pé dentro do matagal, tentando encontrar os criminosos, que lograram êxito.

O veículo foi recuperado e deverá ser entregue ao proprietário que passou momentos de truculência na mão de criminosos. Esse é o 4º roubo de veículo registrado em Assú, em duas semanas(Jalisonferreira).

Nenhum comentário: