sábado, 2 de outubro de 2021

Dupla é presa com mais de 1kg de maconha na BR 304: Um deles é de São Rafael e residente no Frutilandia em Assú




A Polícia Rodoviária Federal, abordou no final da manhã desta sexta feira 01 de outubro de 2021, no KM 58 da BR 304 em Mossoró, um veículo Siena de cor branca, com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. No interior do carro foram encontrados dois tabletes de maconha e um pacote menor da droga, pesando ao todo 1 quilo e 400 gramas.

De acordo com a PRF, o motorista havia realizado um desvio, na tentativa de não passar pelo Posto e quando este subia a pista, depois da unidade operacional, entrando para o Sítio Curral de Baixo, foi abordado e nas buscas os policiais encontraram a droga. Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão, Roberto Moura, após analisar toda a situação decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de motorista identificado como Genival José da Silva, natural de Parnamirim e o passageiro Eduardo Clebson da Silva de 20 anos, residente na rua Manoel Mesquita Silva, no conjunto Frutiliandia em Assu, natural da cidade de São Rafael, por crime de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35), ambos da lei antidrogas.

A mulher disse durante o depoimento que não sabia da existência da droga no veículo e foi liberada. Genival e Eduardo, foram encaminhados ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois entregue na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. Os dois deverão passar por audiência de custódia no plantão judiciário deste sábado (02)

Nenhum comentário: