domingo, 24 de outubro de 2021

Marcos Antônio de Itajá lamenta a morte de irmão Jorge de Assú


Ao tomar conhecimento da morte de irmão Jorge Estevam, um dos pioneiros da Assembleia de Deus em Assú RN. Marcos Antônio da Churrascaria Cabugi da cidade de Itajá, lamentou e escreveu em sua página no facebook um pouco sobre o amigo irmão Jorge.

Veja nota

"Um até breve ao nosso amado irmão Jorge Estevam"

Preciosa é aos olhos do senhor a morte dos seus santos. Sl 116.15

É com enorme pesar, que recebi a notícia do falecimento do irmão Jorge Estevam, , irmão Jorge foi um desbravador do evangelho no vale do Assú, inclusive nosso dirigente na Assembleia de Deus em Itajá nos anos 1992/1994. Um servo de Deus muito dedicado e respeitado em tudo que fez, zeloso, organizado na obra do senhor. Foi ele que me recebeu em Itajá juntamente com sua esposa Irma Terezinha no ano 1992.

Hoje o céu se abriu para recebê-lo, deixando enormes lembranças e exemplos que se transformarão em saudades...

Irmão Jorge, tinha compromisso com Deus na obra, homem de conduta cristã ilibada, ainda bem que a morte realmente é apenas uma passagem, uma transição para uma nova morada onde não haverá mais dores, nem pranto. Deixo aqui meu mais sincero sentimento de tristeza e pesar, pedindo a Deus que console toda família da mesma forma que Jesus foi consolado.

Até breve irmão Jorge.

Nenhum comentário: