quinta-feira, 28 de outubro de 2021

TRE-RN, inocenta Marineide e Gleudinho e a oposição de Carnaubais perde outra no tapetão


Nesta quarta-feira (27 de outubro) o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou improcedente recurso eleitoral movido pela oposição que acusava a prefeita Marineide Diniz (DEM) de ter distribuído auxílio saúde e ajuda social durante período da gestão interina. Denúncia negada por unanimidade.

Com a decisão do colegiado, Marineide e Gleudinho comemora mais uma vitória na justiça eleitoral e a oposição perde mais uma no tapetão.

Sábado é dia de chororô dos Cavalcante no radio

Na ânsia de voltar ao poder os Cavalcante choram todo sábado em programa de rádio, o chororô é grande

Todo sábado o chororô é grande no programa de rádio pago por alguns dos Cavalcante, na cidade de Carnaubais, mesmo sabendo que essa turma só tem voto no município pra fazer um vereador na quinta ou sétima colocação. E cada eleição, os votos dos Cavalcante estão diminuindo. Chegará um tempo que eles não têm como fazer nem um presidente de bairro em Carnaubais.

E esse chororô é na ânsia de voltar ao poder, pra isso eles mentem, inventam, não ler todos os comentários que são enviados. O vereador filtra os comentários, são lidos apenas o que falam mal da gestão, os outros não são lidos no ar.. RELEMBRE.

Aviso

Cuidado Dr Thiago, os Cavalcante vão tentar se juntar a você, não esqueça do que eles falavam de você no rádio. Estarei aqui para lembrar, tenho tudo arquivado.

Nenhum comentário: