domingo, 15 de agosto de 2021

Carnaubais: Na ânsia de voltar ao poder os Cavalcante choram todo sábado em programa de rádio, o chororô é grande


Todo sábado o chororô é grande no programa de rádio pago por alguns dos Cavalcante, na cidade de Carnaubais, mesmo sabendo que essa turma só tem voto no município pra fazer um vereador na quinta ou sétima colocação. E cada eleição, os votos dos Cavalcante estão diminuindo. Chegará um tempo que eles não têm como fazer nem um presidente de bairro em Carnaubais.

E esse chororô é na ânsia de voltar ao poder, pra isso eles mentem, inventam, não ler todos os comentários que são enviados. O vereador filtra os comentários, são lidos apenas o que falam mal da gestão, os outros não são lidos no ar.

Relembre esse vídeo sobre os comentários, eles não sabiam que ainda estava gravando

Veja ABAIXO alguns comentários das redes sociais;

1) “A mamata acabou, o povo de Carnaubais não quer mais os Cavalcante, sabemos aqui o passamos com eles, pra essa turma qualquer prefeito que se eleger aqui, se não for da turma dos Cavalcante não presta”.

2) “Essa turma não está nem ai pra o povo, eles só querem o poder de volta, mas aqui eles não formam mais, o povo de Carnaubais acordou”.

3) "O bom foram eles que durante toda a campanha diziam que Nicolau estava em primeiro lugar disparado em todas as pesquisas...kkkkkk", quando abriu as urnas, Nicolau ficou em terceiro lugar...kkkkkk a resenha foi grande viu, ou povinho pra mentir".

Nenhum comentário: