quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeito de Campo Grande desmente MP em nota oficial

Há algumas semanas foi veiculada em diversos sites e portais de notícias uma manchete que estampava em seu título "Atual gestor de Campo Grande-RN responde processo por suposto desvio de mais de 4 milhões de reais na educação, diz denúncia do MP".

O mesmo prontamente se utilizou de suas redes sociais como também de sites para publicar uma nota (direito de resposta) na qual DESMENTE e ao menos tempo DESQUALIFICA a investigação que foi instaurada pelo ministério público.

O texto fala que a investigação do MP é inconclusiva, como também diz que tudo que foi solicitado foi entregue, mas vamos aos fatos; na denúncia/investigação não consta que falta comprovação de pagamento; a mesma diz que as informações estão divergentes das que foram acostadas nos autos pela prefeitura, como também falta a comprovação de despesas no que diz respeito a compras realizadas com o recurso do FUNDEB. O que por sua vez torna a nota evasiva e extremamente superficial, onde essa não se destina ao esclarecimento dos fatos mencionados vem apenas ao intuito de desmerecer o trabalho investigativo realizado pelos órgãos que conduzem esse processo.

Talvez apenas uma pequena parcela de seus correligionários ainda confia piamente nas palavras do gestor, que com o passar dos dias de seu novo mandato tem visto se esfarelar a máscara de "bom moço" e de "líder íntegro e honesto" com o qual ele foi apresentado em outros tempos. As redes sociais fervem com reclamações recorrentes do mau trabalho que vem sendo feito naquela cidade, principalmente na área da saúde.

Enquanto isso já corre a boca pequena que a qualquer momento fatos novos sobre outros atos ilícitos do gestor podem vir a tona.

Nenhum comentário: