quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho mantém salários rigorosamente em dia


Com o incremento de mais de R$ 2 milhões na economia local, o salário referente ao mês de agosto já se encontra, no dia de hoje (26), na conta bancária dos servidores da Prefeitura de Alto do Rodrigues. Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o prefeito Nixon Baracho vem cumprindo de forma rigorosa o pagamento da folha.


A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais de todas as categorias do setor público de serviços no município.

O salário em dia também ajuda a girar a roda da economia local, gerando renda e oportunidades de trabalho. “É importante lembrar que, num momento de crise econômica no Brasil, diversas prefeituras estão passando por dificuldades e com a folha de pagamento atrasada ou, até mesmo, demitindo servidores. Em Alto do Rodrigues, com trabalho e planejamento, estamos cumprindo com nossas obrigações junto ao funcionalismo público”, disse o prefeito Nixon Baracho.

Nenhum comentário: