sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Assú: Igreja AD Pão da Vida, realizou um culto onde reuniu aproximadamente 200 fiéis na Comunidade de Nova Esperança




Para comemorar o aniversário de um ano do círculo de oração, da congregação da Comunidade de Nova Esperança, zona rural do município do Assú, a igreja Assembleia de Deus Pão da Vida, realizou culto festivo em ação de graça.

O evento foi realizado na praça central da comunidade, e reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre fiéis, e alguns moradores da Comunidade.

Na oportunidade se fez presente uma comitiva da cidade de Mossoró liderada pelo pastor presidente do ministério, Chico Chagas e sua esposa a pastora Jossanete Dantas.

O culto foi dirigido pelo pastor dirigente da igreja na cidade de Assú, o senhor Marcos Barbosa e sua esposa, a pastora Mércia Cristina, o preletor da noite foi o pastor Júnior Tomaz, o grupo de senhoras se apresentou, do mesmo modo grupo de jovens, a banda Ministério Pão da Vida Misic se apresentou, também se fez presente o cantor Marco Antônio, a Missionária Matúcia Regina.

“A comunidade foi impactada com a presença de Deus. Durante o culto, o som de aleluias e glórias a Deus fez parte da adoração ao Senhor. O som parecia o de uma grande orquestra afinada onde todos exaltaram ao único Deus vivo”, disse o pastor Chico Chagas.

Nenhum comentário: