segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Junta de Serviço Militar em Alto do Rodrigues recebe visita de orientação técnica


A Junta de Serviço Militar em Alto do Rodrigues, recebeu no início da tarde desta segunda-feira, 23, a visita do Delegado do Serviço Militar (DSM), responsável pelo órgão no município, Tenente Valdemir Araújo dos Santos, que veio acompanhado pelo soldado Auxiliar do Posto de Recrutamento e Mobilização, José Roberto de Souza Ferreira Filho.

Os militares foram recebidos pela secretária da Junta Militar, Larisse Daniele e pela secretária municipal de Administração e Planejamento, Mabel Mayane, que ouviu todas as orientações no sentido de melhorar cada vez mais os serviços para os jovens que procuram o Serviço Militar para o alistamento em Alto do Rodrigues.

"De modo geral está tudo funcionando bem. Vim passar algumas coordenadas para a secretária Larissa", avaliou o delegado quando conversava com a secretária municipal de Administração, Mabel Mayane, oportunidade em que destacou a imensa importância da Junta Militar para as Forças Armadas.

O delegado solicitou algumas adequações com relação a sede do órgão no município, porém não estabeleceu prazo para outras questões não menos importantes.


Nenhum comentário: