terça-feira, 24 de agosto de 2021

“Foram feitas várias campanhas sim, só que tem uma mulher andando nos bairros com a foto do meu filho, essa eu não autorizei” DIZ MÃE DE HENRIQUE (OUÇA)


O site Focoelho resolveu procurar a família do Jovem Henrique, vitima de um grave acidente no dia 31 de julho de 2021, entre as comunidade de Linda Flor e Mutamba na zona rural de Assu, em relação uma matéria publicada, dizendo que não teria sido autorizado nenhuma campanha em prol do seu filho.

OUÇA O QUE A MÃE DE HENRIQUE DISSE AO FOCOELHO

A TIA DE HENRIQUE TAMBEM CONFIRMA AS CAMPANHAS

Vale salientar, que a pedido da família, foi vinculada no Focoelho.com uma campanha no dia 03 de agosto de 2021, de um pedido de ajuda via PIX para Henrique em nome de Nadja Andressa Fernandes Albuquerque. RELEMBRE AQUI

Dona Edna, mãe de Henrique, disse que houve sim um pedido de ajuda, como também um torneio, rifa em prol do seu filho, na oportunidade conversamos também com uma tia de Henrique, que confirmou o pedido.

O que ela relatou a outra reportagem, é que existe outras pessoas que estão andando com a foto de Henrique, pedindo ajuda. Neste sentido ela disse não saber quem são essas pessoas.

Se alguém quiser ajudar ao jovem Henrique, o telefone de Dona Edna é: (84) 99841-3921, e fale direto com a família.

NOTA DO FOCOELHO:  se alguém chegar com a foto do jovem Henrique pedindo ajuda, ligue pra confirmar a dona Edna.

Nenhum comentário: