domingo, 29 de agosto de 2021

Foragido de Alcaçuz é preso após fugir de blitz da lei seca em Natal

Por volta das 22h desta sexta-feira (27), policiais militares do 4º BPM em apoio a operação da Lei Seca, na avenida Dr. João Medeiros Filho, via conhecida como Estrada da Redinha, no bairro Potengi, nas proximidades da UERN, apreenderam um homem que estava em uma motocicleta, e ao avistar os policiais, tentou escapar abandonando o veículo e correndo em direção ao conjunto Potengi.

Após perceber a ação, dois soldados partiram em busca do suspeito a pé fazendo o acompanhamento por todo o quarteirão e logo o capturaram já de volta a estrada da redinha com o apoio de uma vtr que ajudou na interceptação.

Após isso, o suspeito apresentou documentos falsos em nome de Marcone Sena da Silva. Após minuciosa averiguação percebeu-se que o documento era falso, os PMs o identificaram como Antônio Marcos Sena da Silva, um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca da Nísia Floresta. Antônio, ainda teria 19 anos e 06 meses para cumprir de pena pelo art. 157 do CP - Roubo e art. 121 CP - Matar alguém. A Polícia também identificou que o lacre da motocicleta que ele pilotava era adulterado e apresentava um número de serie diferente.

Antônio Marcos é um dos doze detentos que fugiram de Alcaçuz no mês de julho, e foi preso em flagrante, autuado por apresentar documento falso, adulteração de veículo e resistência à prisão. O detento foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: