segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Elemento que matou idoso a pauladas no interior do RN morre em confronto com a PM


Segundo informações, o suspeito da morte do idoso José Ferreira da Silva, conhecido como Zezito, residia em um quarto no Mercado Público no centro da cidade de Lucrécia/RN, foi vítima de latrocínio no final da tarde de sábado (28), na Rua Chiquinho Galdino, Centro de Lucrécia/RN. Ainda de acordo com as informações, o idoso teve todo o dinheiro levado, após ser morto com cerca de três pauladas na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Luiz Felipe da Silva Cabral, 18 anos, conhecido como Neguinho, natural de Alexandria/RN, usuários de drogas, após o crime fugiu com destino ignorado e na noite deste domingo foi localizado numa casa em Lucrécia.

Neguinho teria reagido e trocado de tiros com a polícia, sendo baleado, levado para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito por volta das 20hs, da noite deste domingo.

Felipe, apesar da pouca idade, já era um velho conhecido da polícia, o mesmo completou 18 anos no dia 03 do corrente mês e ano, estava em liberdade há poucos dias, e teria ganhando a liberdade após passar por uma audiência de custodia por ter furtado uma motocicleta no dia 27 do mês passado, ainda era menor, faltando seis dias para sua maioridade. (Gilvan Leite com alterações Focoelho).


Nenhum comentário: