sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Homem é preso pela PM após esfaquear idoso em via pública no RN

A ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, foi registrada na manhã desta sexta-feira 27 de agosto de 2021, na Rua 6 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte.

Fábio Ferreira da Silva, teria esfaqueado um idoso e após a ação criminosa, tentou fugir, mas foi pego por populares que estavam no local e depois de o imobilizarem chamara a Polícia Militar. A Guarnição da 2º BPM, foi ao local e conduziu o acusado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel.

O idoso, nome não informado, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Também não há informações sobre a motivação do atentado.

Na delegacia de plantão, o delegado Alex Wagner, ouviu o conduzido, que negou ter tentado matar a vítima a facada. A autoridade policial autuou Fábio Ferreira em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121). O flagranteado vai ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. (fimdalinha).

Nenhum comentário: