domingo, 17 de outubro de 2021

Jean Lopes, fotografo assuense recebe prêmio de concurso promovido pela tradicional fabricante alemã Carl Zeiss.


Jean recebeu das mãos de Marcos Gaxeiro, o prêmio do concurso Zeiss. Taxista há mais de 30 anos, Marcos faz a linha Assu-Natal-Assu e foi contratado para trazer do aeroporto de Natal.

Em sua página o fotografo premiado da cidade de Assu, no Rio Grande do Norte Jean Lopes, disse que é uma satisfação receber o prêmio vindo de São Paulo, uma lente Zeiss e uma câmara Sony que recebeu pela conquista do concurso promovido pela tradicional fabricante alemã Carl Zeiss.


"Quem viveu a fotografia analógica, sabe o quanto era penoso ter uma fotografia em mãos, o que por vezes envolvia mandar o filme exposto (já fotografado, mas ainda dentro do tubinho) para outra cidade para ser revelado e, a partir do negativo, imprimir a foto no papel. Fiquei feliz ao reencontrá-lo depois de um bom tempo, e receber de suas mãos a encomenda que foi preparada no capricho pelo pessoal da Zeiss" declarou Jean.


Jean recebeu o prêmio em uma caixa personalizada de acrílico contendo mais do que o prometido de premiação. Lente Zeiss Batis 40mm f/2 e câmara Sony A7 II acompanhada de cartão de memória, porta cartão, leitor de cartão de memória, kit de limpeza de lente. Isso tudo embalado numa caixa de madeira, evidenciando o cuidado nos detalhes.

Nenhum comentário: