quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Paraú/RN: Prefeitura inaugura a revitalização da praça Ana Tereza Jácome


A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Obras, realizou nesta terça-feira (12) a inauguração da revitalização da praça “ANA TEREZA JÁCOME”. Estiveram presentes a prefeita Maria Olímpia, vereadores, secretários, familiares homenageados, servidores municipais e a comunidade local.


O dia 12 de outubro de 2021 contou com uma grande festa para as crianças em grande estilo e com muita diversão na praça “Ana Tereza Jácome". Além da sua inauguração, proporcionamos momentos de lazer, descontração com brinquedos infláveis escorregadores, pula-pula guloseimas, picolés, algodão-doce e pipoca.


A nova área de lazer para as crianças tem como objetivo proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para as crianças. Desenvolvida pela Secretaria de Obras, realizada com recursos próprios do município. No local, foram instalados brinquedos entre eles dois playgrounds com cercado de corda, gangorra infantil para a prática de exercícios localizados, fortalecimento muscular e alongamento.


Durante a Inauguração da revitalização da praça “Ana Tereza Jácome” a mãe da Criança Ana Tereza Jácome fez a Inauguração com a Prefeita Maria Olímpia, a prefeita explicou que é resultado de seu compromisso firmado de proporcionar ainda mais lazer no local para as crianças, que já virou ponto de encontro e diversão para as famílias e crianças Parauenses.

Nenhum comentário: