segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das crianças na praça de eventos em Itajá




Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (16/10), a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa iniciou às 16 horas e contou com brinquedos infláveis, camas elásticas, tobogã, pula-pula, piscina de bolinha, picolé, pipoca, algodão doce, lanche, pintura e muita animação, com Patrulha Canina, Lol, Bisteca & Bochechinha e a banda Brincantos.

“Fico muito feliz em proporcionar alegria a essas crianças. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer especialmente a “minha equipe” por cumprir mais essa agenda com excelência”, destacou o prefeito, Alaor Pessoa.

Para a secretária Maria Josélia, que prestigiou o evento, “as crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação”. “Por isso, a nossa equipe preparou uma festa muito bonita para os pequenos, e só temos a agradecer a presença de todos que vieram aqui na Praça, prestigiar este evento dedicado ao Dia das Crianças”, pontuou.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos. É muito bom poder fazer uma criança sorrir! Isso é nossa gente em primeiro lugar! MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: