quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Vistoria no Detran de Assú como são feitas? Por que em Assú REPROVA e em Natal ou Mossoró o mesmo veículo é APROVADO?


Essa é a pergunta de maior parte das pessoas que procuram o órgão para a realização de procedimentos de veículo no setor de vistoria do Detran de Assú, interior do Rio Grande do Norte.

Veja essa situação que aconteceu dia 15/10/21

Estava agendado uma vistoria, o dono do carro chegou cedo e aguardou um pouco, na vez, um vistoriador muito mal educado deu início a vistoria.

Ele passou cerca de 40 minutos no carro (BUGGY) e chegou a conclusão que tinha que ir para perícia em Mossoró, alegando que a numeração do motor estava ilegível . 

Esse vistoriador após passar quase 1 hora no BUGGY, pediu um colega dele pra olhar a numeração do BUGGY, a resposta foi; PASSA, ISSO É DESGASTE DA PEÇA.

Insatisfeito com a resposta, o vistoriador tirou fotos e mostrou a outro colega, a resposta foi: SE ESTA COM DUVIDA NÃO PASSE.

Era justamente uma resposta dessa que ele estava querendo, pois ele já não queria aprovar mesmo.


Mesmo o dono do carro mostrando uma vistoria recente e aprovada que tinha sido feita no RENAVIN em Natal. Esse vistoriador todo grosso se achando o todo poderoso, disse que em canto nenhum dava pra fazer a vistoria no BUGGY do jeito que estava a numeração.


Diante dos fatos, o dono do BUGGY não se rendeu a esse tipo de funcionário e resolveu procurar o Detran de Natal no dia 21/10, chegando lá, foi realizada duas vistorias, sendo o BUGGY aprovada em todas.

Na oportunidade, o dono do carro contou em Natal o que tinha acontecido no Detran de Assú. O vistoriador de Natal disse, “aqui a gente não olha pra cara, olhamos para o carro, não vejo motivo pra reprovar essa vistoria”.


O que faltou em Assú pra aprovar?

ATENÇÃO ministério público, são muitas as reclamações.

Pedimos que parem com essa forma de fazer vistoria, aprovem ou reprovem de forma legal sem olhar pra cara do proprietário do veículo.


Um conselho a esses tipos de funcionários:

Quando sair de casa para trabalhar, deixe seus problemas em casa, não leve para o trabalho, a população não tem culpa do que aconteceu com você em casa no lado pessoal, e também não olhe pra lado político de ninguém, faça a sua parte ou dê o canto a outro.

Não estamos pedindo favor, é um direito nosso. FICA A DICA.

Estarei de olho.

Denúncias com fotos, áudios ou vídeos, podem ser enviadas para o email bradokcoelho@hotmail.com ou pelo ZAP (84) 99999-0191. Garantimos o anonimato.


3 comentários:

Unknown disse...

O dentran assu realmente só atende por cara .fiz exame de vista para renovar a habilitação quase foi reprovado por responsabilidade do médico só mim deram um ano .e uma vergonha

Alex disse...

Tem que molhar a MÃO 🤑 kkkkkk

Unknown disse...

Eu sabendo de uma notícia dessa eu fico até comedo de fazer a minha carteira de motorista nesse Detran