Contra tal cidadão infrator existia um EXTRATO DE DISQUE DENUNCIA contendo informações acerca de sua atividade criminosa. Desta forma foi requisitado e expedido pelo Magistrado Local um mandado de busca e apreensão para os imóveis onde o infrator morava e escondia a droga.
MIKAEL LIMA, de acordo com a polícia, fazia uso dos imóveis como meio empregado para o crime. Em sua posse foram encontrados e apreendidos vasto material ilícito e apetrechos para o tráfico, além de câmeras de monitoramento instaladas ao longo da rua onde situam-se as casas investigadas.
Após a prisão ele foi levado para a sede da 44° DP em Tibau onde foram feitos os procedimentos de praxe. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 98136-6735 ou 84-99426-3401 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário