quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Para proteger a filha que carregava nos braços, policial atira em cachorro no momento em que ia ser atacado pelo animal. Veja o VÍDEO



Imagens do circuito interno de uma residência mostra o momento em que um cachorro, da raça American Bully, avança em um policial militar de 33 anos que chegava em sua residência, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. Na gravação, é possível ver o momento em que o animal vai atacar o agente. Ele ainda estava com uma criança no colo.

No vídeo, é possível ver o momento em que policial desembarca de um veículo VW Gol em frente a uma residência do bairro. Há pelo menos 200 metros, o proprietário do cachorro inicia manobra para estacionar seu veículo. 

Durante o movimento, o animal escapou. Uma mulher que estava no banco de trás fez o movimento de desembarcar do carro, mas ao ver a aproximação do cachorro entrou novamente no Gol. Na sequência, o cão vai em direção ao policial militar, que se afasta. 

O animal se aproxima novamente e o policial atira e mata o animal. Na sequência, o tutor do cão vai até o local e começa a gesticular com o militar. 

O vídeo é claro, ele mostra que o militar agiu de forma a proteger a filha, que carregava "nos braços". 

Um comentário:

Ele fez certo parabéns ao Guerreiro disse...

Ele fez o certo o cachorro ia atacar a criança eu faria o mesmo